Efeitos Secundários De Café Verde

» » Efeitos Secundários De Café Verde

Verdade sobre suplementos de extrato de café verde

Efeitos Secundários De Café VerdeSe você é um dos milhões de americanos tentando perder peso, você pode ter tentado dezenas de perda de peso suplementos todos alegando fazê-lo sem esforço fina e magra. Muitos desses suplementos têm efeitos secundários prejudiciais e vários foi banidos das prateleiras.

A pesquisa é sobre para um suplemento de perda de peso natural e seguro. Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas pesquisas recentes mostraram-se promissores evidências que extrato de café verde puro pode ser as bala mágica dieters estavam esperando. Na verdade, Dr. Oz referiu-se a ele como o feijão de perda de peso mágico.

Onde café verde puro extrato vêm de?

Extrato de café verde vem de café verde em grão cru. Ácido clorogénico o grão de café cru parece ser o composto responsável por seus efeitos de perda de peso. Infelizmente, o processo de torrefação destrói o ácido clorogénico, razão pela qual não obtemos os mesmos efeitos de nosso copo de manhã, de Joe.

Clique aqui para comprar o extrato de café verde do site oficial

Como funciona o café verde para perda de peso?

Os mecanismos não são completamente compreendidos, mas há evidências de que o extrato pode reduzir a absorção de açúcar de alimentos ricos em carboidratos como pão, macarrão, batatas e doces. Rato estudos têm confirmado que não há algum efeito sobre o metabolismo do açúcar.

Outros estudos em animais têm levado pesquisadores a acreditar que pode haver também um efeito sobre o metabolismo das gorduras. Naturalmente estudos humanos são aqueles que realmente se preocupam, mas infelizmente não foram muitas.

O que fazer o verde café extrato estudos mostram?

Dos poucos estudos humanos que têm sido realizados, os resultados parecem promissores. Os críticos puderam reivindicar que uns estudos mais adiantados eram falhos no design e a evidência não é forte o suficiente para fazer uma conclusão. Um estudo mais recente, no entanto, que foi publicado na revista "Diabetes, síndrome metabólica e obesidade: metas e terapia," tinham um design mais forte e mais resultados encorajadores do que estudos anteriores.

Os pesquisadores descobriram que entre os 16 adultos com excesso de peso que tomaram café verde extrato por 12 semanas, que houve uma perda de peso médio de 18 quilos. Além disso, houve uma redução de 4% de gordura corporal.

Quanto D café verde, você precisa tomar?

A maioria dos estudos usou doses de 180-200 mg por dia. No entanto, o estudo mais recente usado doses maiores de 700-1050 mg por dia. Dr. Lindsey Duncan, um médico naturopata e nutricionista de celebridade, recomenda tomar 800 mg duas vezes ao dia meia hora antes das refeições. Dr. Duncan diz para olhar para os produtos puros, sem aditivos ou ligantes para obter melhores resultados.

Clique aqui para comprar o extrato de café verde do site oficial

Existem efeitos de lado café verde?

Foram relatados efeitos secundários prejudiciais em qualquer dos estudos feitos no extrato de café verde, até à data. No entanto, a maioria destes estudos foram de curta duração, para que efeitos secundários a longo prazo permanecem desconhecidos.

Então, qual é a conclusão?

Há muitos produtos de perda de peso no mercado, mas a maioria destes provaram ser ineficazes ou dar resultados modestos, na melhor das hipóteses. Daqueles que são eficazes, eles são frequentemente acompanhados por efeitos secundários desagradáveis ou mesmo perigosos. Existem medicamentos que funcionam através de má absorção, que têm o efeito desagradável de diarréia.

E há aqueles que a promessa de fazer você queimar mais calorias, que podem realmente danificar seu metabolismo no longo prazo, ou pior ainda, causa complicações com seu coração.

Extracto de café verde puro parece ter algum potencial como um suplemento de perda de peso. E apesar de não ter havido relatos de efeitos secundários, estudos de longo prazo devem ser feitos para estabelecer a sua segurança e determinar se os resultados de perda de peso podem ser sustentados. Dieta e exercício ainda devem ser os blocos de construção básicos de qualquer programa de perda de peso.

Extrato de café verde pode ser usado para aumentar a perda de peso em aqueles que já vivem um estilo de vida saudável, que não vêem os resultados que estão procurando. É importante discutir quaisquer suplementos ou medicamentos com um médico que pode acompanhar você para potenciais efeitos nocivos ou interações com outros medicamentos.

Efeitos Secundários De Café Verde

Clique aqui para comprar o extrato de café verde do site oficial