Nutrição Framboesa Cetona

» » Nutrição Framboesa Cetona

Nutrição Framboesa CetonaDr. Oz diz que leva 90 quilos de framboesas frescas para coincidir com uma dose única de framboesa cetonas.

Na semana passada Dr. Oz provocou um grande debate por endossar framboesa cetona como um queimador de gordura de milagre para ajudar com a perda de peso. Especialista de perda de peso Lisa Lynn apareceu como um convidado para discutir como framboesa cetonas tinha ajudado seus clientes a perder peso. Dr. Oz mais ilustrado como o suplemento de dieta funcionou colocando balões de ar representam as células de gordura em nitrogênio líquido, fazendo com que os balões murchar.

Como o nome sugere, framboesa cetona é um composto presente em framboesas vermelhas e lista o USDA de ingredientes que são geralmente reconhecidos como segura. Ele dá as bagas seu aroma, mas está naturalmente presente em níveis muito baixos.

Conforme o Dr. Oz Show, que levaria 90 quilos de bagas frescas para obter a quantidade equivalente de cetona que encontra-se sob a forma de suplemento. O que o show não mencionou é que devido a esta escassez natural, a framboesa cetona encontrada em suplementos geralmente é sintetizada industrialmente.

Clique aqui para comprar o framboesa cetona do site oficial
No entanto, a pesquisa por trás as declarações que framboesa cetonas ajudam com perda de peso é escassa. Há dois pequenos estudos mostrando que ratos de laboratório são menos propensos a ganhar peso ao adicionar framboesa cetonas para sua dieta. No entanto, não houve nenhum estudo controlado com placebo de seres humanos.

Framboesa cetonas afetam o metabolismo através de dois mecanismos, aumentando os níveis de dois hormônios, norepinerphrine e Adiponectina. Aumentar a noradrenalina faz com que a temperatura do corpo subir, fazendo com que o corpo a queimar mais gordura. Framboesa cetonas também aumentam os níveis de adiponectina, que é um hormônio que ajuda a reduzir os níveis de glicose.

Nutrição Framboesa Cetona

A menos de glicose em circulação, menos provável será convertida em uma fonte de energia armazenada como glicogênio. Adiponectina é encontrada menos freqüentemente em pessoas obesas e pode ter um possível papel na diabetes e resistência à insulina.

Clique aqui para comprar o framboesa cetona do site oficial
Em outras palavras, framboesa cetona é um estimulante, como tantos outra perda de peso suplementos. Embora os comentários do Dr. Oz descrito framboesa cetona tem ter efeitos secundários, pode aumentar a freqüência cardíaca e pressão sangüínea. Bem, Dr. Khan adverte os efeitos secundários de framboesa cetona que poderia afetar a tireóide. Outros efeitos secundários comuns de estimulantes incluem dificuldade para dormir e agitação.

Além disso, o Dr. Khan diz que o suplemento pode interagir com um número de diferentes medicamentos e não recomendaria o suplemento a qualquer pessoa com diabetes, hipertensão, asma ou quem toma antidepressivos. Ela sugere que qualquer pessoa com uma condição médica séria consultar com um médico antes de tomar framboesa cetonas.

Nutrição Framboesa Cetona

Então final do segmento, Dr. Oz adicionar a ressalva de que o suplemento deve ser combinado com uma dieta saudável e exercício físico regular, que, em muitos sons de maneiras, como um grito distante do milagre introduzido. Também não há nenhuma menção de quanto tempo é seguro continuar a tomar este suplemento.

Eu acho que estes produtos só seria eficazes por um curto período de tempo e eventualmente teria de ser descontinuado. Se a perda de peso é conseguida manutenção de peso seria necessária uma dieta saudável e exercício.

Clique aqui para comprar o framboesa cetona do site oficial