Perder A Mama Do Homem

» » Perder A Mama Do Homem

Perder A Mama Do HomemCom tantos homens agora olhando com sobrepeso ou obesidade, desenvolver um conjunto de peito do homem (ou ginecomastia para dar a condição de seu nome próprio) é alarmantemente fácil nos dias de hoje. Infelizmente, livrar-se do temido 'moobs' é muito mais difícil, e certamente não é um simples caso de batendo peito com exercícios específicos.

Derretendo esse fenômeno unsightly requer uma dieta afinada e, fundamentalmente, o programa de adequação do direito. Mas não se desespere, com uma grande quantidade de trabalho duro você pode banir o peito do homem para o bem. Aqui está tudo que você precisa saber.

Por que alguns homens começam a peito de homem?

Se você é auto-consciente sobre seu corpo e, em particular, têm vergonha sobre sua chamada 'homem-mama', então não seja, você certamente não está sozinho e com a atitude certa e conselhos de especialistas, em breve vai se tornar uma coisa do passado.

Ginecomastia é uma séria causa de constrangimento para muitos homens. Há uma série de causas, o mais comum é claro, estar acima do peso. No entanto, outros incluem desequilíbrios hormonais, medicamentos e drogas ilegais.

Clique aqui para comprar Gynexin do site oficial

Como para determinar a causa da mina?

Para a maioria de vocês lá fora, transportar o excesso de gordura corporal é provavelmente a causa do seu peito de homem. Walsh diz: para ser classificado como saudável, sua gordura corporal deve ser inferior a 22%, e qualquer coisa acima disso vai começar a contribuir para o peito do homem. Para outros, no entanto, pode haver um problema mais sério que precisa ser abordado.

O estrógeno-hormônio feminino, por exemplo, às vezes é overproduced dentro do corpo masculino, fazendo com que o crescimento na área torácica semelhante das fêmeas durante a adolescência. Níveis elevados de estrogênio podem ser causados por excesso de gordura, mas que também poderia ser causado por qualquer medicação que você está tomando. E se você fuma muita maconha e ter de repente brotou seios, esta poderia ser a razão por que.

Perder A Mama Do Homem

O que é o primeiro passo para se livrar deles?

Como com qualquer aptidão ou meta de perda de peso, perder sua moobs é tudo sobre o compromisso e a vontade de adotar um estilo de vida saudável por mais de algumas semanas. Walsh diz: se os moobs ter sido causados por escolhas alimentares pobres e pouca atividade física, em teoria, eles devem ser fácil se livrar de.

No entanto, aderindo a um programa de exercício e comer de forma saudável durante vários meses podem revelar-se difícil para muitos homens que negligenciaram seus corpos ao longo dos anos. Quando se trata baixo para ele, é uma questão de quanto você quer perder seu moobs. Se você quer que ele o suficiente e pode cometer ao fazer as mudanças necessárias, então você encontrará a dieta e exercício programa muito mais fácil de manter.

Clique aqui para comprar Gynexin do site oficial

Qual deve ser a minha abordagem para o exercício?

Malhando regularmente, obviamente, vai ser a chave para ficar plano de peito, mas esqueça fazendo nada, mas exercícios de peito. Walsh diz: não se iluda pensando que você pode reduzir o peito do homem fazendo muita press-ups ou prensas de peito — infelizmente não é assim tão fácil.

Em vez disso, eu recomendo um programa de exercício combina exercício cardiovascular e musculação 3 - 5 vezes por semana durante pelo menos 12 semanas determinar se seu peso é a questão. Meça seu peito no início e a cada poucas semanas, daí em seguida diante a monitorar seu progresso. Se a causa de seu moobs é seu peso, então um dedicado 12 semanas de exercício deve produzir resultados e você saberá que você está no caminho certo. Mantê-lo ir e vai ser moobs não mais!

Todos os exercícios são particularmente bons?

Sua programação de treino deve ser uma mistura suada de elevado ritmo de treinamento cardiovascular, como o treinamento do intervalo ou fiação classes, misturados com pesos para promover o crescimento muscular. Supino, ups de imprensa e outros exercícios de peito naturalmente contará, mas você deve se certificar de que seu treinamento no ginásio destinos de todo o corpo.

Acumular os músculos das costas, por exemplo, ajuda sua postura e é incrível a diferença de pé reto pode terá por você é a aparência do seu peito. Estômago, ombros e braços tonificados, quando combinado com o corpo de baixa porcentagem devido a todo o cardio queima de gordura que você tem feito, também ajudará a dar-lhe um tronco geral que a maioria dos homens mataria para.

Clique aqui para comprar Gynexin do site oficial

O que devo fazer sobre minha dieta?

Para dizer adeus ao seu moobs para sempre, o exercício regular e, apenas como importante, uma saudável, dieta equilibrada precisa se tornar algo você aderir a todos os dias, não apenas quando você se sente culpado, ou para baixo sobre o seu corpo. Walsh diz: uma boa dieta saudável é talvez mais importante do que o exercício quando se trata de restaurar eventuais desequilíbrios hormonais.

Alimentos que ajudam a reduzir os níveis de estrogênio incluem frutas, uvas, melões, abacaxis, brócolis, repolho, milho e beens verde. No entanto, se os moobs é simplesmente um resultado de excesso de peso, então muito exercício combinado com uma dieta saudável funcionará melhor. Uma redução drástica de alimentos refinados, açúcar e álcool vai um longo caminho, como vontade de comer mais frutas frescas, vegetais e carnes magras.

Perder A Mama Do Homem

Clique aqui para comprar Gynexin do site oficial

Se não é por causa do meu peso?

Para alguns homens pode ser apenas um caso de perder o excesso de peso e o peito do homem desaparecerá. Se isso não for o caso para você, no entanto, então você ainda tem opções. Walsh tem este Conselho: se você tiver dado exercer um grave ir e ainda não ajudou, então você deve visitar seu médico para discutir a possibilidade de um desequilíbrio hormonal e talvez elevados níveis de estrogênio. Também vale a pena falar com seu doc, se você tiver recentemente prescrita medicação nova e acabou com moobs.

Como faço para manter meu peito uma zona livre de moobs?

Uma vez que sua dieta e exercício regime tomou o efeito, é importante que você não escorregar para trás em seu velho estilo de vida, que apenas irá desfazer todo seu trabalho duro. Walsh Diz pensar nele como um caso de 'se não está quebrado, não conserte". Se você mudou sua dieta e iniciou um programa de exercício que emitiu resultados reais, diz ele, em seguida, mantê-lo ir.

Chave é aceitar que se trata de uma mudança de estilo de vida, em vez de uma correção de curto prazo, especialmente se você não quiser acordar com outro par de moobs daqui a seis meses.

Clique aqui para comprar Gynexin do site oficial